O vereador Silvio Tondo (PP), juntamente com o coordenador da Agência FGTAS/SINE de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, estiveram reunidos com o diretor da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade.

Conforme o vereador, durante o encontro foram tratados assuntos referentes às demandas do município, entre elas o programa SINE na escola, que tem como objetivo beneficiar alunos do nosso município facilitando e auxiliando na busca pelo primeiro emprego.

“Ficamos entusiasmados para a realização destas novas ações que serão aplicadas e que irão contribuir para o crescimento da nossa sociedade”, disse vereador Silvio.

Data de publicação: 02/02/2021