A Prefeitura de Caçapava do Sul protocolou na Câmara de Vereadores nesta semana dois projetos de lei que solicitam autorização do Legislativo para contratar 29 professores para a rede municipal de ensino, visando o início do ano letivo de 2020.

Conforme os projetos, as contratações serão emergenciais, pelo período de 06 meses e obedecendo o processo seletivo realizado no final do ano passado.

Na justificativa da matéria, o executivo informa que as contratações temporárias são necessárias para a abertura do ano letivo e até ser homologado o concurso público que está previsto para este primeiro semestre.

A Câmara deve votar esses projetos também em sessão extraordinária ainda no mês de fevereiro.

As contratações solicitadas são:

- 02 Professores de Português
- 02 Professores de Matemática