O presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso (PP), esteve nas Minas do Camaquã na tarde de segunda-feira (31). O motivo da visita foi acertar os detalhes da sessão plenária itinerante que deverá ocorrer no dia 29 de agosto.

As sessões são uma forma de interiorizar as atividades do legislativo municipal, levando a presença do Poder Público aos distritos distante da sede do município.

A sessão da Câmara será realizada na sede do CTG Ronda Crioula, às 19 horas e é aberta a toda a comunidade.

Será servido um jantar por adesão, que será organizado pelo CTG Ronda Crioula.

Data de publicação: 01/08/2017