O vereador Zilmar Araújo (Mano) solicitou há três semanas que a estrada que dá acesso a região das Guaritas até o Passo do Umbu fosse arrumada, principalmente a subida que liga a RS 625 e via municipal.

Desta forma, a Secretaria de Obras atendeu a solicitação do vereador e na última semana disponibilizou as máquinas para o conserto da via. Mano esteve neste final de semana da região a agradeceu publicamente. “ Eu faço muitas criticas ao Poder Público quando as demandas não são atendidas, mas sei reconhecer quando o serviço é realizado”, disse.

Já nesta segunda-feira, dia 31, o vereador protocolou na Câmara um requerimento solicitando a reposição de Lâmpadas nas Minas do Camaquã. “ Estive nas Minas neste final de semana e o local estava abrigando um grande público, principalmente turistas, mas o local está as escuras, por isso que estou fazendo este pedido e espero ser atendido”, finalizou.

Data de publicação: 31/07/2017