As sessões da Câmara de Vereadores serão realizadas em novo horário a partir de julho. A mudança de horário, das 14 para as 19 horas foi uma indicação da vereadora Márcia Gervásio (PDT), a pedido da população que solicitou a alteração para poder prestigiar as decisões do Legislativo.

“Apesar de atender a comunidade, o público diminuiu com a chegada do inverno. Foi um período de teste. Como não tivemos o retorno esperado, iremos mudar novamente o horário, que poderá ser revisto na primavera”, avalia o presidente Ricardo Rosso.

Nos próximos dias, a direção da Câmara juntamente com os vereadores irá decidir se as sessões continuam nas terças e se o horário voltará para às 14 horas.

"Foi louvável colocar esse período de teste para a noite, mas o público diminuiu tanto que nem as pessoas que acompanham toda a semana, aqueles cativos, estão vindo", analisa o vereador Caio Casanova.

Data de publicação: 07/06/2017