Os vereadores Mariano Teixeira (PP) e Zilmar Araújo (Mano-PP) estiveram na Parada Alcindo – a primeira depois do Frigorífico – na manhã desta segunda-feira, dia 29.

Os moradores do local estão solicitando que uma nova parada seja construída, já que a antiga foi destruída num acidente ocorrido há dois meses.

De acordo com os vereadores, algum material da parada destruída, como o zinco, foi recolhido e está guardado na casa de um morador. Eles se colocaram a disposição com a mão de obra. A prefeitura precisa contribuir com o material.

Mano e Mariano devem entrar com requerimento na sessão de terça, dia 30, pedindo que a secretaria de Obras providencie isso.

“As crianças estão sem abrigo para pegar o ônibus escolar e com essa chuvarada a situação fica pior”, avalia uma moradora.

Data de publicação: 29/05/2017