A agente de balcão do Sesc Caçapava, Mileni Flores e a instrutora da academia Marcele Pazinato Antonelli, visitaram o presidente da Câmara de Vereadores na quarta, dia 24 e o convidaram para participar, com outras autoridades de Caçapava, da Esteira da Fama, uma atividade dentro da programação do Dia do Desafio.

O Dia do Desafio acontece na próxima quarta, 31 de maio. O objetivo do evento é mobilizar o maior número de pessoas para realizar uma atividade física de no mínimo quinze minutos.

A abertura será às 10 horas e as atividades serão realizadas em frente ao Clube União. Haverá uma mateada e brinquedos infláveis para as crianças.

Data de publicação: 25/05/2017