O vereador Paulo Pereira (PDT) e o empresário Vinícius Machado Henriques promovem no mês de maio a 3ª edição da Coleta de Lixo Eletrônico. O mutirão será realizado em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Obras.

A data para recolhimento e os postos de coleta ainda não estão definidos, mas serão divulgados assim que forem determinados.

“A população pode ir selecionando o lixo eletrônico, lâmpadas e vidros não retornáveis. Solicitamos ainda que as pessoas não coloquem no lixo comum os vidros, pois o município paga o transbordo por quilo e como este material é pesado fica oneroso para os cofres públicos”, pede o vereador.

Data de publicação: 22/05/2017