O presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Rosso, participou nesta quarta-feira, dia 26, da abertura do XIX Seminário Internacional de Educação, promovido pelo Mobrec (Núcleo de Educadores Cristãos de Caçapava do Sul), em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc) e Sindicato dos Professores Municipais (Sinpromc)

O eixo central da discussão é “Educação, ecologia e cultura: um compromisso docente com a vida”. Na programação estão painéis temáticos, plenárias e apresentação artística cultural.

O seminário está sendo realizado no Clube União e vai até o sábado, dia 29.

Data de publicação: 26/04/2017