O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) contratou, com recursos próprios, uma equipe para realizar a limpeza do escadão, no bairro Santa Rita. O local serve de acesso para os moradores à vila Batista e ao centro.

Segundo os moradores, como a escadaria estava tomada pela sujeira, ficou intransitável e o jeito era usar uma rua alternativa, o que torna o percurso mais longo.

Mano também foi até as ruas Patrício Pazinato e João Francisco Dorneles. O vereador conversou com os moradores e irá procurar a administração para solicitar que a secretaria de Obras priorize o conserto dessas ruas. Confira fotos na galeria.

Data de publicação: 16/02/2017