O diretor executivo do Sindicato Óptico do Estado Roberto Tenedini, acompanhado do vice-presidente financeiro da Fecomércio André Luiz Roncatto, da vice-presidente do Sindilojas Marli Schneider e de representantes das ópticas de Caçapava estiveram na Câmara de Vereadores na quinta, dia 09.

O objetivo da visita foi solicitar ajuda do Legislativo para apurar uma ação realizada na cidade, de atendimento oftalmológico, onde o sindicato suspeita que tenha havido irregularidade.

“Ninguém é contra ações benéficas para a comunidade, não podemos concordar com a ilegalidade. Algumas feiras que acontecem no Estado não contribuem com os municípios: não geram emprego, receita e os consumidores não têm respaldo, caso o produto apresente problemas. Somos a favor de feiras locais, do comércio legal e em primeiro lugar está o compromisso com a saúde do consumidor”, justifica o diretor.

A Comissão de Educação, Saúde e Meio Ambiente da Câmara irá buscar informações com a Prefeitura para repassar ao Sindióptica e ao Sindilojas.

Data de publicação: 10/02/2017