Nesta terça-feira, dia 07, a Prefeitura de Caçapava do Sul enviou para análise da Câmara de Vereadores mais dois projetos de lei de abertura de crédito adicional.

O primeiro projeto é de R$ 354,00, oriundo de superávit financeiro de 2016, no qual deve ser realocado no orçamento de 2017, com a finalidade de pagamento de adicional noturno para técnicas em enfermagem.

Já a segunda matéria também é de superávit de 2016, no valor de R$ 1.101,00, que será colocado no orçamento de 2017 para continuidade no projeto de informatização do Sistema Único de Saúde de Caçapava do Sul (REDESUS).

A Câmara de Vereadores está de recesso, por tanto, os projetos ainda não possuem data para serem votados.

Data de publicação: 08/02/2017