A vereadora Jussarete Vargas, primeira suplente, que assumiu dia 31 de janeiro a vaga na Câmara de Vereadores ocupada por José Sidnei Menezes - de licença saúde por seis meses para tratamento - visitou o prefeito Giovani Amestoy nesta segunda-feira (06).

Jussarete discutiu alguns assuntos sobre parcerias entre Legislativo e Executivo, além de solicitar ao prefeito atenção a ponte velha do Santa Bárbara, onde ela deve agendar, junto aos moradores, uma reunião para que seja feito um plano de ação.

Data de publicação: 06/02/2017