O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) foi procurado pelos moradores do bairro Batista para interceder junto a secretaria de Obras na colocação de uma faixa de segurança próximo a Emei Nilza Torres Dorneles, na entrada da cidade.

Mano acompanhou o diretor administrativo de trânsito Adão Naldo Pereira até o local, na manhã de sexta, dia 03. Segundo o vereador, a pintura da faixa irá beneficiar as mães e alunos da Emei e também as pessoas que utilizam a parada de ônibus.

Além da faixa, a secretaria deve instalar duas placas de sinalização, uma em cada sentido da via.

O diretor explicou que assim que o material para confecção das placas chegar é possível atender o pedido do vereador.

Data de publicação: 03/02/2017