Moradores do bairro São João procuraram o vereador Marquinho Viviam (PMDB) para reclamar sobre uma casa abandonada na rua Galvão José Saldanha, atrás do Estádio Municipal. Segundo eles, o local está sendo usado como ponto de venda de drogas e também muitos dependentes químicos utilizar drogas ali, deixando a vizinhança preocupada com a situação.

No final da semana o vereador foi até o local para verificar a denúncia e pode constatar que realmente a casa está abandonada e que tem muito lixo no local. A porta da frente está fechada com um carpete e dentro tem muita sujeira e vestígios que pessoas estão utilizando a casa.

“Meu papel é fiscalizar e buscar soluções. Estou encaminhando um documento oficial para a Secretaria de Planejamento direcionada a fiscalização pedindo alguma providência, pois os moradores estão muito preocupados, uma vez que à noite, é um entra e sai de gente e muitos carros que também vão ao local em buscar de drogas. A polícia também já foi informada e faz patrulha constante pela região. Queremos que algo seja feito para melhorar as condições dos moradores que são trabalhadores, cumpridores de suas obrigações, e tem que conviver com este problema”.

Data de publicação: 20/12/2016