Na tarde desta quarta-feira, dia 14, às 14h, no Fórum de Caçapava do Sul aconteceu a cerimônia de diplomação dos vereadores, Prefeito e Vice Prefeito eleitos no último pleito eleitoral.

A diplomação foi coordenada pelo Juiz Eleitoral da comarca de Caçapava do Sul, Leonardo Vanoni, junto com o Chefe do Cartório eleitoral, Fábio Macedo.

Receberam o diploma de eleitos em 2016, os 11 vereadores, Mariano Teixeira, Alex do Táxi, Ricardo Rosso, Zilmar Oliveira (Mano), José Sidnei Menezes (Pirola,) Marquinho Vivian, Luiz Fernando Torres, Caio Casanova, Márcia Gervásio, Paulo Pereira e Silvio Tondo. Além do Prefeito eleito Giovani Amestoy e o Vice Luiz Guglielmin.

O primeiro suplente de cada coligação também foi diplomado, Jussarete Vargas, Dairan Lima e José Junior Dias. Cada um dos diplomados teve a oportunidade de fazer um pequeno discurso para os familiares e para as autoridades presentes.

Após a diplomação, os eleitos ficam prontos para a cerimônia de posse no dia 1º de janeiro.

Data de publicação: 15/12/2016