O vereador Ricardo Rosso (PP) foi recebido pelo Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP), em seu escritório em Porto Alegre, acompanhado do Diretor Administrativo da Secretaria de Agricultura, Carlos Carvalho, na segunda-feira, dia 21 de novembro.

Na oportunidade, Rosso entregou um ofício solicitando uma emenda parlamentar para auxiliar o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. Tendo em vista que, no início do mês o vereador recebeu a visita do Médico Anestesiologista, Adalgiso Malaguez, que é membro da diretoria do hospital, ele apresentou ao vereador a necessidade da ampliação da produção de oxigênio no hospital. A proposta é construir de uma segunda usina de produção de oxigênio para atender com mais eficiência os quartos. A usina atual vem suprindo a necessidade, mas está sendo preciso aumentar a produção para atender a demanda e também o novo pronto atendimento, inaugurado recentemente.

Rosso afirmou que o deputado Goergen foi muito receptivo e comunicou que o pedido deverá ser atendimento no próximo ano, a partir de março, mês que os deputados federais encaminham as solicitações de emendas ao Governo Federal.

“Fiquei muito contente com a conversa que tive com o deputado, pois mostrou bastante interesse pelo assunto e me garantiu que fará o possível para atender a solicitação que trará muitos benefícios para a saúde do povo caçapavano”, finalizou Ricardo Rosso.

Data de publicação: 23/11/2016