O Estado do Rio Grande do Sul decretou na última sexta-feira, dia 11, ponto facultativo na segunda-feira, dia 14, em todos os órgãos estaduais, em virtude do feriado na terça-feira, dia 15 de novembro.

Os municípios gaúchos aderiram ao decreto do Governo Gaúcho e também decretaram ponto facultativo em todas as repartições públicas na segunda-feira, véspera do feriado da proclamação da rapública.

Com isso, em Caçapava do Sul não funcionará na segunda-feira todos os órgãos municipais, da administração direta e indireta, além da Câmara de Vereadores que também fará ponto facultativo, seguindo o Poder Executivo.

Funicionará na segunda-feira, somente os serviços essenciais, como atendimentos de emergência da saúde.

Data de publicação: 13/11/2016