Na semana passada uma comitiva da empresa Votorantim Metais formada porLeonardo Correa - Comunicação Corporativa – VM,Paul Cezzane - Líder do Projeto Caçapava do Sul e Clarisse Freitas - Mobilizadora Social, fizeram uma visita ao Poder Legislativo Caçapavano, onde foram recebidos pelo presidente da Câmara, Caio Casanova, vereadores e chefes de gabinete.

A reunião teve como objetivo atualizar os dados do Projeto Caçapava do Sul sobre o empreendimento que a Votorantim Metais pretende implantar em Minas do Camaquã, desde a realização das audiências públicas realizadas na localidade e Caçapava do Sul, além de convidar para as novas Audiências Públicas sobre o Projetoque serão realizadas em Santana da Boa Vista no dia 22 de novembro, em Bagé no dia 23 de novembro e Pinheiro Machado no dia 24 de novembro, todas com início às 9 horas.

Data de publicação: 26/10/2016