Os alunos da 1ª série do ensino fundamental do Instituto Municipal de Educação Augusta Maria de Lima Marques, turma 11, estiveram na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, para conhecer o legislativo municipal.

A professora Silviane Freitas está desenvolvendo o Projeto “Eleição Legal”, onde simula um pleito com os jovens, onde, entre os 19 alunos da turma, tem candidatos à prefeito e vereador, e mostra os direitos e deverem dos políticos.

As crianças ficaram sabendo um pouco mais sobre o trabalho dos vereadores e como funciona o andamento dos projetos no legislativo caçapavanos.

Data de publicação: 04/10/2016