No segundo dia após as eleições, o prefeito eleito Giovani Amestoy e o Vice Luiz Guglielmin realizaram uma visita à Câmara de Vereadores.

Amestoy iniciou falando sobre como pretende desenvolver seu trabalho como prefeito. Disse que o executivo e o legislativo precisam ter um bom relacionamento e trabalhar em conjunto pela comunidade. Afirmou também que as portas da prefeitura estarão abertas para os vereadores e para o cidadão, e que, sempre que possível, irá levar os projetos pessoalmente e debater com os vereadores. O Prefeito eleito disse que sua forma de trabalhar é através do diálogo, que estará sempre à disposição para debater e tratar dos assuntos de interesse de Caçapava do Sul.

Guglielmin falou aos vereadores que já atuou no legislativo e no executivo, e que a política mudou muito seu perfil nos últimos anos. Uma prova é este diálogo que vem mantendo entre partidos, buscando o bem comum, que é o melhor para Caçapava do Sul.

Os vereadores afirmaram que agora que terminou a eleição o objetivo principal é trabalhar pela comunidade, e que os projetos enviados para a Câmara serão analisados, debatidos e os que forem para o melhor do município terão o apoio do Legislativo.

Participaram da reunião o prefeito eleito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmin, Sr. Paulo Brito, os vereadores Pedro Gaspar, Silvio Tolfo Tondo, Pirola, Mano, Marquinho Vivian, o Chefe de Gabinete da Presidência, José Adão e o Diretor Geral da Câmara, Eriton Talarico. O presidente do Legislativo, Caio Casanova não estava na reunião pois está cumprindo uma agenda fora do município.

Data de publicação: 04/10/2016