Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o vereador Pedro Gaspar (PP) esteve na Rua Ijuí, Bairro Pazinato, para acompanhar o andamento das obras de pavimentação da via.

Segundo Pedro Gaspar, este calçamento é oriundo de uma emenda parlamentar de R$ 165 mil, do deputado federal José Otávio Germano para ser aplicado em pavimentação urbana, com a contrapartida da terraplanagem da prefeitura e o projeto da Secretaria de Planejamento.

“Sempre priorizei aplicar estes recursos que consegui com os deputados federais para calçar as ruas de nossa cidade, pois me criei nos bairros da cidade, e entendo que os moradores passam com a poeira e com o barro numa rua que não é pavimentada. Sei também que é pouco 180 metros de calçamento, mas durante estes anos todos como vereador consegui verbas para calçar várias ruas do bairro e da cidade como: Benjamin Constant (três quadras), Castelo Branco (uma quadra), atrás do estádio municipal (50 metros), Rua Ijuí (três quadras) e agora dando continuidade com mais esta obra no seguimento da Ijuí. É uma obra muito importante para a comunidade, pois além de resolver o problema da poeira do barro, também foi encanado o esgoto deste trecho calçado” disse Pedro Gaspar.

Gaspar falouainda que mesmo não sendo candidato nas próximas eleições, depois de sete mandatos, seguirá buscando estes recursos para ajudar o município, já que fez muitos amigos e tem bom relacionamento com vários deputados federais, por isso pretende seguir lutando por esta causa.

Data de publicação: 16/08/2016