Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 18 de julho, o vereador Ricardo Rosso entrou com uma indicação para a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), solicitando a viabilidade de instalação de rede de água, na localidade da Coxilha de São José.

Segundo Rosso, entrou com a matéria devido ao grande número de pedidos de moradores daquela localidade, tendo em vista que há uma rede de água que será instalada, segundo informações da própria Corsan, até a Vila Pereirinha. Assim pedimos a viabilidade para que essa rede seja expandida até a Coxilha de São José, o que beneficiará várias famílias.

Na próxima semana, no dia 26, Ricardo Rosso tem agendado uma reunião com o Diretor Administrativo da Corsan, em Porto Alegre, onde pretende entregar este pedido pessoalmente e verificar a possibilidade de dar continuidade na rede de água da Vila Pereirinha, que deverá ser construída nas próximas semanas,até a Coxilha de São José.

Data de publicação: 20/07/2016