Na sessão ordinária desta segunda-feira, 04 de julho, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou o Projeto de Lei N° 4069/2016 que visa a pavimentação de ruas no bairro Batista e na rua Silva Jardim.

Projeto de Lei tem por finalidade o pagamento de repasses de recursos federais, através de emendas parlamentares, para pavimentações das Ruas João Batista Poglia no bairro Batista (Contrato de repasse 803938/2014/MCIDADES/CAIXA), no valor de R$ 245.850,00, conseguido pela vereadora Jussarete Vargas, através do deputado federal Sérgio Moraes, e na Rua Silva Jardim, entre as ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem, e entre as ruas Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros (contrato de Repasse 819554/2015MCIDADES/CAIXA0, no valor de R$ 245.850,00. Este recurso foi conseguido pelo vereador Luís Fernando Torres – Boca PT, através do deputado federal Paulo Pimenta. “Fico feliz por Caçapava do Sul receber mais este recurso para melhorar a infraestrutura da cidade. Espero que outras obras de emendas do deputado Paulo Pimenta, como a ciclovia da entrada da cidade e a pavimentação de ruas no bairro São Domingos também sejam feitas.” Disse Boca Torres.

“Estávamos aguardando este recurso desde 2014, quando o deputado Sergio Moraes nos afirmou que iria destinar uma emenda para pavimentação de ruas do Bairro Floresta. Sei que é pouco ainda, mas já um começo. Aos poucos vamos melhorando a estrutura do Bairro.” Afirmou Jussarete Vargas.

05/

Data de publicação: 05/07/2016