O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, repassou R$ 721.596,96 a oito municípios para aquisição de veículos e equipamentos, além da construção de módulos sanitários.

As cidades são: Jacutinga; Marau; Sagrada Família; Carlos Gomes; São José do Herval; Caçapava do Sul ; Santo Antônio das Missões e Itatiba do Sul.

Na quinta-feira, dia 27, a administradora do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Maria Helena Amado, representando o presidente Edu lobato, assinou o convênio no valor de R$ 100 mil entre o hospital e o governo do Estado, representado pelo Secretário de Saúde Ciro Simoni.

Assinaram como testemunhas, o Secretário de Agropecuária de Caçapava, João Carlos Maciel, que representou o prefeito Zauri Tiaraju de Castro, acompanhado do vereador Paulo Pereira (PT) na audiência em Porto Alegre.

CIDADES CONTEMPLADAS

Jacutinga- R$ 100 mil (aquisição de veículo coletivo)
Marau- R$ 100 mil (compra de equipamentos)
Sagrada Família- R$ 100 mil (aquisição de ambulância)