Filho de Alberto e Corina Severo, José Antônio Severo tinha 78 anos. O corpo será sepultado neste sábado, dia 25, no Cemitério Municipal de Caçapava do Sul.
A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, se solidariza com familiares e amigos do jornalista, José Antônio Severo falecido na madrugada desta sexta-feira, 24, durante uma cirurgia programada, em São Paulo.
Severo, como era mais conhecido, em 2016 foi patrono da 26ª Feira do Livro de Caçapava do Sul. Publicou os romances: A Invasão, A Guerra dos Cachorros, General Osorio, Cinzas do Sul, Rios de Sangue e Os Senhores da Guerra.
Jornalista reconhecido nacionalmente, foi editor executivo da revista Exame, editor e diretor da Gazeta Mercantil, editor chefe do Jornal da Globo e diretor geral de jornalismo da Rede Bandeirantes. Como repórter trabalhou nos jornais O Estado de São Paulo e O Globo e também nas revistas Realidade e Veja. Recentemente era articulista do site Os Divergentes.
Filho de Alberto e Corina Severo, José Antônio Severo tinha 78 anos e deixa a esposa Celia. O corpo será sepultado neste sábado, dia 25, no Cemitério Municipal de Caçapava do Sul.
Data de publicação: 24/09/2021