Os moradores do Rincão dos Paz, interior do município, estão demandando ações imediatas para melhorar as condições das estradas locais.

O alerta foi feito por um morador que procurou o vereador Marquinho Vivian (MDB) para relatar as más condições em que se encontram as vias de acesso ao final do Rincão dos Paz.

Segundo relatos, as estradas estão em estado precário, o que dificulta o tráfego de veículos e a locomoção. A quantidade de buracos tem sido uma das principais preocupações, isso resulta em um cenário que impede o fluxo regular de carros.

O vereador destacou que diversas solicitações de reparo já foram encaminhadas às autoridades competentes anteriormente, porém, nenhuma ação efetiva foi tomada até o momento.

"É inadmissível que os moradores tenham que enfrentar esse tipo de situação. Os residentes do Rincão dos Paz, assim como os de qualquer outra região do município, merecem uma infraestrutura adequada para garantir seu direito de ir e vir sem obstáculos. Continuarei cobrando as os órgãos responsáveis para que medidas imediatas sejam tomadas", afirmou Marquinho.

Fonte: CVM

Data de publicação: 11/03/2024