O vereador Marquinho Vivian (MDB) usou seu espaço, durante a sessão de terça (09), para solicitar reparos na rótula da rua Benjamin Constant, esquina com a rua Arnaldo Valli, mais conhecida como rótula do Ipiranga.

De acordo com o vereador, em 2023 ele já havia pedido providências para o local, que é o acesso principal para quem entra na cidade.

“Está abandonada. Entramos com solicitação, ano passado, foram vários pedidos. Essa rótula é usada por quem vai o interior ou para algum bairro, como o Batista, São João, Santa Rita. Fico cinco minutos conversando com alguém na Mecânica Surdiscar e as pessoas vêm falar sobre os buracos. Pedimos atenção para a infraestrutura de Caçapava”, avalia.

O vereador disse ainda que acredita nas boas intenções da Administração, mas espera ação.

“Estamos mostrando as soluções aqui, o próprio vereador, líder do governo, apresentou uma solução para a limpeza urbana. Não entendo qual a dificuldade em colocar na prática se temos todos os equipamentos e começando o ano com orçamento novo. Cansamos de justificativas, também estou me sentindo um incompetente e com vergonha das pessoas que diariamente nos cobram ”, desabafa.

Fonte: CVM

Data de publicação: 10/01/2024