O vereador Marquinho Vivian (MDB) informou que solicitará providências à vigilância sanitária do município, após receber denúncias de venda de carne estragada e sem procedência em um supermercado local.

A denúncia levantada aponta para a comercialização de carnes em condições inadequadas para o consumo, representando um sério risco à saúde pública. Dada a gravidade da situação, o vereador solicita a intervenção imediata da vigilância sanitária para investigar e solucionar o problema.

Marquinho ressalta a importância de assegurar a procedência e a qualidade dos alimentos disponíveis nos estabelecimentos comerciais do município. "A segurança alimentar é uma prioridade, e a população merece confiar na qualidade dos produtos adquiridos. Vamos garantir que as medidas necessárias sejam tomadas para proteger a saúde de todos", afirma o vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/11/2023