Em resposta às preocupações expressas por moradores e comerciantes, o vereador Marquinho Vivian (MDB) esteve no local com o objetivo de avaliar de perto a situação e buscar soluções efetivas para os desafios enfrentados por pessoas da região.

O vereador destacou a gravidade da situação, reconhecendo o potencial para acidentes graves naquela região. Visando uma solução para o problema, Marquinho anunciou que apresentará um pedido de providências ao departamento de trânsito municipal. O objetivo é alertar as autoridades responsáveis pelo tráfego na cidade, buscando ações concretas para aprimorar a segurança viária na Rua Coriolano Castro.

"Estou determinado a buscar soluções efetivas para esse problema e apresentarei um pedido de providências ao departamento de trânsito municipal sobre a situação, com o objetivo de que ações concretas por parte do órgão responsável pelo tráfego na cidade sejam tomadas. Além disso, viso à implementação de medidas que possam prevenir futuros acidentes na Rua Coriolano Castro, especialmente na esquina com a Lúcio Jaime", afirmou o vereador Marquinho.

O vereador destaca a importância de uma abordagem proativa e colaborativa para resolver os desafios enfrentados pela população e assegurou que continuará trabalhando em prol do bem-estar da comunidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 10/11/2023