A viagem ocorreu na semana passada, na qual, Vivian foi recebido pelo deputado reeleito Juvir Costella e pelo chefe de gabinete do DAER Pablo Teixeira.

O motivo do translado do vereador do MDB, Marco Aurélio Vivian Taschetto, foi levar demandas atuais de Caçapava do Sul ao deputado, a fim de reafirmar a parceria que já ocorre de longa data.

Durante a legislatura de Marquinho, o deputado Costella tem colocado as portas do seu gabinete à disposição, objetivando sempre ajudar no desenvolvimento do município.

É válido lembrar que, neste ano, o diretor do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang recebeu por duas vezes a visita do vereador Marco Vivian que entregou recursos significativos à instituição em parceria com este deputado e através do benefício de emenda parlamentar da Bancada Gaúcha – 2022. O HCVL é uma das instituições mais importantes do município e como beneficiário do investimento utilizou o recurso para custeios de atendimentos de média e alta complexidade.

A parceria entre o vereador e o deputado teve algumas atuações junto a questões do DAER em Caçapava do Sul sempre visando melhorias.

“Desde que iniciamos esta parceria, o deputado Costella sempre se colocou à disposição para me receber e atender Caçapava do Sul. Criando um elo forte entre o meu gabinete e a Assembleia Legislativa do RS através do deputado Costella. Me sinto à vontade para visitá-lo, e assim, colocar as necessidades do município, no qual, na medida do possível, ele faz questão de ajudar”, disse Marquinho.

Data de publicação: 19/12/2022

Créditos: Daniel Miranda