O vereador Marco Vivian (MDB), demonstrou preocupação com a organização da 2ª dose da vacinação em Caçapava que está sendo realizada na Policlínica.

Conforme o parlamentar vários idosos com problemas de saúde estavam aguardando na fila, e muitas pessoas, que pela falta de informação retornaram para casa e após foram chamadas de volta para receber a vacina.

“Diversas pessoas entraram em contato reclamando da organização da vacinação, tem que haver uma mudança nos critérios da aplicação dessa 2ª dose. Os idosos não podem pagar o preço da falta de organização do poder público municipal”, disse o vereador.

Segundo o vereador, durante a parte da manhã foi feito contato com a secretária Geral Cassia de Sena Freitas, que disse que iria buscar mais informações sobre o ocorrido.

“Vamos ter que analisar e rever com está sendo feita a aplicação desta 2ª dose aqui no município. É uma questão de respeito com os mais idosos”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 22/04/2021