Nesta semana, o vereador Luis Fernando Torres (Boca PT) está cumprindo agenda em Brasília e encaminhou no primeiro dia três emendas através do deputado federal e ministro Paulo Pimenta.

O vereador informou que as emendas foram solicitadas e está aguardando o sinal positivo do gabinete parlamentar do ministro para cadastrar.

O primeiro recurso é no valor de R$ 350 mil, para pavimentação da rua Carlos Lang, no bairro Vivian. “ É uma reivindicação antiga da comunidade que a gente vai atender”, comentou o vereador.

Já a sua emenda solicitada também é de R$ 350 mil, mas para pavimentação da rua Alberto Severo, no bairro Persa. O último recurso enviado é no valor de R$ 150 mil, para drenagem pluvial na rua Maria Ambrosina Medeiros, bairro Henriques.

“Esperamos que o ministro atenda os nossos pedidos e disponibilize as emendas para cadastro ainda no mês de março”, comentou Boca.

A agenda do vereador contempla ainda visita ao gabinete do senador Paulo Paim e outros ministérios.

Data de publicação: 29/02/2024

Créditos: Gabinete do Vereador