Nesta quinta-feira, dia 08, o vereador Luis Fernando Torres (Boca PT) realizou a entrega de um veículo zero km para uso exclusivo do CAPS de Caçapava do Sul. O recurso é oriundo de uma emenda impositiva do próprio vereador no valor de R$ 95 mil.

O objetivo da aquisição deste veículo é agilizar o atendimento externo da equipe do CAPS, beneficiando dessa forma os pacientes cadastrados no serviço. O carro foi recebido pela secretária de saúde, Patrícia Castro.
Boca Torres enfatizou que o trabalho do CAPS é um serviço muito importante, onde conta com uma equipe multidisciplinar, como psiquiatra, terapeuta ocupacional, psicólogo, farmacêutico, médico e profissional de enfermagem entre outros. O centro atende cerca de 30 usuários com algum tipo de transtorno mental e seus familiares, sempre com muito carinho.
“Tenho convicção que um veículo será de grande valia no trabalho desta equipe que conheço de longa data e admiro a dedicação, carinho e o esforço de todos do CAPS”, finalizou Boca Torres.

Data de publicação: 09/02/2024

Créditos: Gabinete do Vereador