O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) anunciou, na última quarta-feira (13), a destinação de recursos no valor total de R$78.000, por meio de emenda impositiva, para as escolas São Judas Tadeu, Nossa Senhora das Graças e Escola Patrício Dias Ferreira.

Cada uma das instituições receberá o montante de R$26.000, para ser utilizado na aquisição de Playgrounds Infantis. Essa iniciativa visa proporcionar um espaço adequado para a prática de atividades, além de servir como um local de lazer e recreação.

Durante o anúncio, o vereador ressaltou a necessidade de ambientes de boa qualidade para crianças e jovens, reconhecendo a importância de oferecer locais seguros e propícios ao desenvolvimento saudável.

Ao destacar a importância dessa ação, Boca enfatizou que o objetivo vai além de uma simples estrutura de lazer. "Queremos criar espaços que estimulem o desenvolvimento físico e social das crianças, proporcionando um ambiente propício para atividades físicas e momentos de diversão. Acredito que investir na qualidade da educação no município é investir no futuro e no bem-estar de nossa comunidade", afirmou Boca Torres.

A compra dos Playgrounds Infantis representa um passo significativo para garantir que as escolas mencionadas ofereçam um ambiente seguro e agradável para as crianças explorarem sua criatividade, desenvolverem habilidades motoras e desfrutarem de momentos de alegria.

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/12/2023