Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o Vereador Luis Fernando Torres, (Boca PT), dirigiu-se à Rua Dom Pedro II para acompanhar o início das obras de pavimentação.

Os recursos para essa obra provêm de duas emendas parlamentares do deputado federal Paulo Pimenta, totalizando cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

A obra de pavimentação contemplará a construção de passeios públicos e a implementação de um sistema de drenagem eficaz na Rua Dom Pedro II, abrangendo o trecho que vai da Rua General Osório até o final da rua, com contrapartida da prefeitura municipal.

Ao ressaltar a importância desse investimento adicional, o Vereador expressou sua gratidão pelo suporte financeiro encaminhado pelo deputado Pimenta: "Quero expressar minha gratidão ao companheiro Pimenta, que, ao longo de todos esses anos como vereador, sempre atendeu aos nossos pedidos. Com este recurso adicional, pretendemos pavimentar mais esta rua em nossa cidade, aprimorando as condições de mobilidade e a qualidade de vida dos moradores locais. Temos ainda duas emendas em andamento na região, uma destinada à segunda fase da pavimentação da Rua Xirú Meireles e outra à Rua Juca Medeiros. Isso contribuirá significativamente para a melhoria da infraestrutura viária no bairro Floresta, beneficiando a comunidade local. Deixo aqui o meu sincero agradecimento ao deputado Pimenta em nome da comunidade de Caçapava do Sul", afirmou Boca Torres.

Fonte: CVM

Data de publicação: 23/11/2023