Nesta sexta-feira (7), o vereador Boca (PT), esteve na cerimônia oficial de entrega do caminhão baú a Associação Recicla Pampa. O veículo foi adquirido com recursos de emenda do deputado federal e atual Ministro, Paulo Pimenta (PT), no valor de R$ 250 mil

Boca Torres acompanhou a entrega das chaves do caminhão baú para a Presidente e Coordenadora Geral da Associação Recicla Pampa, Eva Regina Santos Hemam, que foi realizada pelo prefeito municipal, Giovani Amestoy, juntamente com a Secretária de Planejamento, Cássia Freitas, o Secretário de Obras, Lasier Garcia, e o Procurador do Município, Luciano Pavanatto.

O vereador destacou a importância dessa conquista para os trabalhadores da associação, que se dedicam incansavelmente para manter a nossa cidade limpa através da coleta seletiva de vidros, plásticos, papéis e outros materiais que poluem o meio ambiente. A reciclagem fornece o sustento das famílias que dependem desse trabalho significativo. Boca Torres agradeceu seu gabinete a todos os envolvidos no projeto, especialmente ao deputado Paulo Pimenta, que está sempre atento às demandas e necessidades de Caçapava do Sul.

Dona Eva Hemam expressou profunda gratidão ao poder público municipal, ao vereador Boca Torres, a todos que colaboraram e, principalmente, ao deputado Paulo Pimenta.

Data de publicação: 07/07/2023

Créditos: Daniel Miranda