Na tarde da última quarta-feira (24), o Vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), esteve reunido com a Secretária Cássia Freitas para tratar sobre as obras de pavimentação da rua Juca Medeiros, no Bairro Floresta.

Ao todo serão pavimentadas três quadras, sendo duas delas feitas com recursos conquistados pelo Vereador através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal, Paulo Pimenta, no valor de R$ 300 mil, já a obra da quadra restante, ficará sob a responsabilidade da Prefeitura.

Segundo a secretária Cássia Freitas, o projeto está pronto e será encaminhado para Secretaria da Fazenda para ser feita a abertura do processo de licitação, e na sequência a execução da obra. Durante a reunião, o vereador Boca ressaltou a importância dessa pavimentação para a comunidade do Bairro Floresta, destacando que a obra trará mais acessibilidade e qualidade de vida para os moradores.

“Agora, com o processo de licitação em andamento, a expectativa é que em breve as obras tenham início, proporcionando aos moradores da rua Juca Medeiros e região uma nova realidade em termos de mobilidade e qualidade de vida. A comunidade aguarda ansiosa por essa conquista, que representa um avanço significativo para o bairro e um sentimento de dever cumprido. Agradeço mais esta emenda do deputado Paulo Pimenta, que sempre lembra das pessoas dos bairros de Caçapava do Sul que não tem calçamento em duas ruas”, disse Boca.

A pavimentação da rua é uma demanda antiga da comunidade do Bairro Floresta, que enfrentava problemas como a dificuldade de tráfego. Com a concretização desse projeto, os moradores poderão desfrutar de uma infraestrutura viária adequada, valorizando o bairro e melhorando a qualidade de vida de todos.

Fonte: CMV

Data de publicação: 26/05/2023