O vereador Boca Torres (PT) acompanhou a entrega de uma Van, oriunda de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, que será utilizada pela Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes.

O veículo conta com 15 lugares, sendo um deles com adaptação para cadeirantes, foi comprado através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil, solicitada pelo vereador Boca Torres em sua viagem à Brasília no início de 2022, onde o Deputado Federal Paulo Pimenta destinou, além deste, mais outros recursos, totalizando mais de R$ 800 mil para Caçapava do Sul

Estavam presentes na cerimônia de entrega o prefeito Giovani Amestoy, a secretária de Saúde Inês Sales, a servidora Mayara Mota juntamente com o vereador Boca Torres.

“Mais uma conquista para a saúde de Caçapava do Sul. Fico feliz que o deputado Pimenta atendeu mais uma reivindicação deste vereador, que desde o início do meu mandato, vou todos anos à Brasília e trago emendas que contribuem com a nossa população. Sei das dificuldades que o povo enfrenta para conseguir um tratamento de saúde e este veículo irá contribuir para o transporte dos pacientes com qualidade e conforto, disse Boca Torres”.

Fonte: CMV

Data de publicação: 15/02/2023