ATA n°003/2022 - Da 18ª Legislatura, 1ª Sessão Legislativa, 3ª Reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Audiência Pública LOA-2022.

Às quatorze horas e vinte minutos do dia vinte e quatro de janeiro de dois mil e vinte e dois, segunda-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores, reuniram-se os Vereadores membros titulares da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, demais Vereadores, Secretário Adjunto e Corpo Técnico da Secretaria da Fazenda e Servidores desta Casa Legislativa, constantes da lista de presença em anexo a esta ata, com a finalidade de debater e apresentar aos munícipes o Projeto de Lei Executivo n°4712/2021 – "Estima a receita e fixa a despesa para o Exercício de 2022 – LOA 2022".

Para conferir a ATA COMPLETA, clique aqui.

Data de publicação: 27/01/2022