Conforme o vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), este projeto além de regulamentar o piso salarial a essas categorias, estabelece também regras para carga horária de cada profissional.

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), concedeu na última sessão realizada na Câmara, dia 08, uma Moção de Aplauso ao Senado Federal no sentido de apoiar a aprovação do projeto de Lei 2564/2020 que pretende instituir o piso salarial nacional e a carga horária de enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem.

Conforme o vereador, este projeto além de regulamentar o piso salarial a essas categorias, estabelece também regras para carga horária de cada profissional.

“Aproveitei essa Moção em respeito e admiração aos profissionais de saúde que estão dando um grande exemplo de profissionalismo e cidadania durante a pandemia. Vamos torcer para que este projeto seja aprovado o mais rápido possível!”, disse o vereador.

Data de publicação: 14/06/2021