Atendendo uma solicitação do vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), foi realizada na Câmara de Vereadores, na tarde de quarta-feira, 19, uma reunião com a consultora de negócios da RGE Sul, Mari Lucia Santos.

Participaram do encontro os vereadores Silvio Tondo (PP), Marco Vivian (MDB) e Mariano Teixeira (PP), além do assessor jurídico da Câmara, Julio Cezar Peres Coradini.

Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes às demandas da população quanto aos serviços prestados pela distribuidora de energia.

Na ocasião a consultora de negócios da RGE Sul, Mari Lucia Santos, foi questionada pelos parlamentares a respeito de diversos problemas enfrentados pelos usuários, principalmente quanto ao atendimento.

Conforme Mari Lucia Santos, as demandas serão enviadas para a supervisão geral da RGE Sul na região.

Ao final do encontro o vereador Boca destacou a importância da reunião.

“Recebemos reclamações referentes a RGE Sul diariamente em nossos gabinetes, por esse motivo realizamos essa reunião. Vamos aguardar que aconteça uma melhora nesses serviços e que a distribuidora de energia tome uma iniciativa, principalmente dando mais agilidade ao atendimento e aos serviços prestados”, disse o vereador Boca.

Data de publicação: 20/05/2021