Os vereadores Luis Fernando Torres (Boca-PT), Mariano Teixeira (PP) e Silvio Tondo (PP), durante sessão realizada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 11, emitiram um requerimento com objetivo de criar no Legislativo uma comissão especial para acompanhar e investigar o andamento da vacinação em Caçapava.

O requerimento, que segundo os vereadores começou a ser trabalhado após a chegada de diversas denúncias, foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

De acordo com os vereadores proponentes do requerimento, a Câmara de Vereadores não foi incluída no Comitê de Combate a Pandemia, por esse motivo foi criada essa comissão com objetivo de acompanhar e fiscalizar o processo de vacinação, já que diversas denúncias e reclamações da comunidade foram recebidas nos últimos dias.

“Queremos descobrir o que está acontecendo com a logística de imunização, já que denúncias e reclamações da comunidade em nossos gabinetes são quase diárias”, disse o vereador Boca.

Já o vereador Mariano explicou que a Comissão servirá para dar transparência ao processo de vacinação.

“Não somos contra ninguém se vacinar, só queremos mais transparência no processo de logística de vacinação no município”, explicou Mariano.

O vereador Silvio destacou a importância de esclarecer a população sobre o processo de imunização que está ocorrendo no munícipio.

“Precisamos esclarecer e passar a informação correta a população neste momento difícil que estamos vivendo”, disse o vereador.

Data de publicação: 11/05/2021