O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), esteve na manhã desta quinta-feira, 10, fiscalizando as obras na rua Xirú Meireles no bairro Floresta.

Conforme o vereador, a empresa que está realizando as obras de pavimentação do local, está trabalhando em ritmo reduzido devido ao atraso dos repasses nos recursos por parte do Governo Federal.

No local, segundo o vereador, as caixas de espera da rede pluvial estão prontas aguardando a secagem do concreto, logo após essa etapa, será feita a base para receber a pavimentação em paralelepípedo.

“Pedimos desculpas e agradecemos a todos os moradores da localidade pela paciência na demora em finalizar as obras. Vamos continuar fiscalizando e cobrando junto ao poder Público Municipal e também a empresa responsável pela realização dos trabalhos”, disse o vereador Boca.

Os recursos para a realização deste trabalho, segundo o vereador, foram de uma emenda parlamentar do deputado Federal Paulo Pimenta (PT).

“O deputado Paulo Pimenta segue sendo nosso parceiro na realização de obras para o munícipio, principalmente em se tratando de infraestrutura urbana”, destacou o vereador.

Data de publicação: 10/02/2021