Na segunda-feira (10), o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB) esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, a convite da secretária Cristina Spode e da secretária adjunta Aline Oliveira, para tratar de pautas voltadas ao fortalecimento
O Sisan garante à população acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, e com sua adesão o município poderá receber recursos federais, ter prioridade em programas como cozinhas comunitárias, melhorar a gestão da alimentação escolar e integrar ações entre as áreas de saúde, educação e agricultura familiar.
O vereador também apresentou recursos que seu gabinete está articulando para a secretaria, reforçando o compromisso de apoiar ações que promovam inclusão, segurança alimentar e fortalecimento dos conselhos municipais.
Fonte: CMV
Data de publicação: 11/11/2025
Créditos: Tisa de Oliveira
Créditos das Fotos: Tisa de Oliveira