A vereadora Jussarete Vargas (PDT) participou de uma roda de conversa da Campanha Outubro Rosa, realizada no Instituto de Educação Dinarte, promovida pelo Centro Materno-Infantil em parceria com a Secretaria de Saúde.
O momento proporcionou um espaço de diálogo e reflexão sobre a importância do autocuidado, do autoexame e da realização periódica de exames preventivos, reforçando o compromisso coletivo com a saúde e o bem-estar das mulheres. A atividade encerrou com uma confraternização, marcada pela troca de conhecimento, acolhimento e valorização da vida — princípios que norteiam o espírito do Outubro Rosa.
“Falar sobre prevenção é salvar vidas. Precisamos incentivar cada vez mais o cuidado e o acesso à informação, para que nenhuma mulher deixe de se cuidar por falta de orientação ou oportunidade”, destacou a vereadora Jussarete.
Fonte: CMV
Data de publicação: 17/10/2025
Créditos: Tauane Alves
Créditos das Fotos: Gabinete da Vereadora