Na quarta-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores, Celso Brito (MDB), e o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo - MDB), estiveram reunidos com o secretário estadual da Agricultura, Edivilson Brum, na Assembleia Legislativa do Estado.

Durante o encontro, os vereadores solicitaram agilidade na liberação dos R$ 300 mil referentes ao convênio firmado entre o Estado e o Município, destinado à recuperação das estradas vicinais.
 
Também foram solicitadas horas-máquina adicionais para investimentos em melhorias em açudes, bebedouros e estradas do interior.
 
Outro ponto tratado foi a renovação do convênio voltado à perfuração de poços artesianos, medida essencial para garantir o abastecimento de água nas comunidades rurais.
 
“Seguimos trabalhando em parceria com o governo do Estado para garantir melhorias concretas na vida das famílias do interior”, destacaram os vereadores.

Fonte: CMV

Data de publicação: 17/07/2025

Créditos: Tauane Alves

Créditos das Fotos: Gabinete dos Vereadores

Compartilhe!