Na terça-feira, o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB) entregou uma Moção de Voto de Aplauso à representante do Rotary Club Maria Augusta, Rubia Leão.

Em reconhecimento à significativa contribuição da entidade para o fortalecimento do empreendedorismo em Caçapava do Sul.

A homenagem destaca a realização da Semana do Empreendedorismo, promovida pelo clube entre os dias 2 e 6 de junho. Durante o evento, foram realizadas palestras e workshops voltados à disseminação de conhecimento e ao estímulo da economia local, gerando impacto positivo na comunidade.

“O Rotary tem desempenhado um papel essencial no incentivo à cultura empreendedora do nosso município. Essa homenagem é mais do que merecida”, afirmou o vereador.

Fonte: CMV

Data de publicação: 17/06/2025

Créditos: Tauane Alves

Créditos das Fotos: Tauane Alves

Compartilhe!