A vereadora Jussarete Vargas (PDT) apresentou uma indicação à Câmara Municipal de Caçapava do Sul solicitando a devolução de R$ 100 mil do orçamento do Legislativo para a Secretaria Municipal de Saúde.
Com o objetivo de viabilizar consultas de Neuropediatria.
A proposta visa atender à crescente demanda por atendimento especializado na área, especialmente entre crianças que necessitam de acompanhamento neurológico. A falta de profissionais disponíveis tem dificultado o acesso da população a esse tipo de serviço.
Segundo a vereadora, a medida busca oferecer uma resposta mais rápida às famílias que aguardam por esse atendimento.
“Temos uma demanda muito grande em nosso município, e muitas pessoas não estão conseguindo atendimento. Por isso, estamos fazendo esse pedido, para que seja dada maior atenção a essa questão e possamos começar a sanar parte dessas solicitações”, destacou Jussarete.
Fonte: CMV
Data de publicação: 06/06/2025
Créditos: Tauane Alves
Créditos das Fotos: Tauane Alves