Nesta sexta-feira (30), a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul sediou a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial: Rumo à 5ª CONAPIR.
Estiveram presentes o presidente da Câmara, Celso Brito (MDB), e os vereadores Ricardo Rosso (PP), Jussarete Vargas (PDT), Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), Giordano Borba (PT) e Zilmar Araújo (Mano – PP).
A cerimônia de abertura contou com a participação de autoridades do Executivo municipal, como o vice-prefeito Mariano Teixeira, o secretário de Inovação, Cultura e Turismo Ignácio Lemos, o secretário de Agropecuária Marquinho Vivian e o secretário de Educação Silvio Tondo.
O encontro marcou um momento histórico de mobilização, escuta e construção coletiva, reforçando a importância da participação cidadã para o fortalecimento de políticas públicas e para a construção de uma cidade mais justa, inclusiva e antirracista.
Data de publicação: 30/05/2025
Créditos: Tauane Alves
Créditos das Fotos: Tauane Alves